sexta-feira, 8 de julho de 2011

Só por hoje!!

Só por hoje resolvi ser feliz, só por hoje e todos os meus dias seguirei assim, sempre vivendo por hoje.

A minha caminhada está uma maravilha. já tenho dois laudos... do endocrino e do ortopedistaaaaaaaaaaaaaa que consegui hoje, mas tb não foi à toa, tenho hérnia de disco, dores e formigamentos nas pernas... mas isso logo irá passar, vcs irão ver.

Hoje tive mais uma consulta com a psicóloga, vários testes e tive coragem de falar sobre os meus medos - sem medo de falar rs... sei que isso vai me ajudar muito.
Foram vários desenhos, cada um com o seu significado e váriosssssssssss testes, cada pergunta que me deixaram mais doida ainda kkk, brincadeira, tem que ter .

Saindo do consultório, passamos na casa do sogro... e conversamos muito à respeito da minha cirurgia, do blog (meu e dele.. é hj fiz um blog para as poesias dele), do pós operatório, das plásticas que poderei precisar fazer. Foi de grande valia para a minha caminhada, sinto que a cada dia que passa a família está se chegando para perto de mim, preocupados, cada um de sua maneira, e isso me faz acreditar no meu sonho.

Como disse no início, estou vivendo só por hoje e por falar em hoje, recebi um presente maravilhoso de uma amiga de infância, um link, mas muito especial vale a pena ver... http://www.youtube.com/watch_popup?v=EC9wzHnjCt0 é um vídeo do youtube o louvor "Sobre as águas"... imagina como chorei :) não sou nada chorona kkkkkkkk.

Mas estou firme, segura e feliz por esta caminhada

bjs morecos
volto em breve




Nenhum comentário:

Postar um comentário