quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Contagem regressiva... 13 dias

Acordei por volta das 5:40 da manhã, preparei o café da manhã para os meus lindos e voltei pra cama rs, meu amor levou nossa pequena para a escola... eu estava muito cansada. A ansiedade já me faz ter insônia e passo o dia inteiro sonolenta, sei que faz parte dessa caminhada... acordei por volta as 9 horas, preparei o almoço, cuidei de alguns afazeres da casa e fui buscar a pequena na escola...

Ela chega acelerada falando, falando, :) ótimo, fico sabendo de tudo o que aconteceu na sua manhã...

Nos preparamos para o almoço e para mais uma tarde de correria...

Antes de sair, tomei meu passiflorine que não me larga mais rs... fui atender a mulherada e os meus amores vão para a casa nova pra fazerem algumas coisas da reforma... está ficando lindaaaaa.

As 19 horas eu já estava chegando na casa nova, depois de ter passado no supermercado e comprado as guloseimas para o café da tarde... é ainda estão me esperando rs.

Hoje ajudei também na reforma... mas acho que mudança mesmo somente depois da cirurgia... em parte é bom pq a pequena ainda está em aula e não precisaremos fazer nada na correria.

Estou eu aqui, as 2:48 do dia 31, agora faltam apenas 12 dias para a esperada consulta que definirá a data da cirurgia... hoje terá um chá da tarde com o pessoal do grupo Gastroplastia... amigos de grampos, depois eu irei postar as fotos, será o nosso primeiro encontro... já estava marcado pelo pessoal do orkut, vai ser uma farra danada :)... logo depois às 19 horas teremos mais uma reunião do pré e pós gastroplastia, vai ser um dia corrido.

Agora vou tentar descansar ao lado do meu amor e volto mais tarde pra contar como foi o dia.

beijos morecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário