quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gastroplastia... amigos de grampo

Alguém aí tem uma poção mágica pra ansiedade????????? :)

Tô demais da conta de ansiosa... qualquer coisa me tira do sério... até de perder um prendedor de cabelo, fico nervosa se não o encontro, demais né???

Mas por outro lado encontrei na net pessoas MARAVILHOSASSSSSSSSSS que estão na mesma caminhada... uns ainda no início, umas ao meu lado, como a Aninha e Claudinha e outras lá na frente... e cada uma com um carinho e cuidado ímpar sem igual.

De uma comunidade no orkut... passei para várias :) amoooooo e no facebook já temos até um grupo fechado para amigos gastroplastizados e está bafoooooooooooo, todos os dias uma pessoa nova chegando, contando a caminhada... o que passou, como estão sendo os dias de glórias... e vou falar, são muitas glórias.

O facebook Gastroplastia... amigos de Grampo é http://www.facebook.com/profile.php?id=100002210759009 e o nosso grupo é http://www.facebook.com/groups/221501481231655/ e para uma melhor privacidade o grupo é fechado, só quem faz parte tem acesso as postagens e fotos...

Eu estou cada dia mais apaixonada pelo grupo, uma galerinha muito legal... umas sempre prontas pra responder qualquer pergunta e outras que ficam ali, só de olhos :) mas está muito legal.

Obrigada galerinha... um muito obrigada para vocês do grupo Gastroplastia... amigos de grampo


Nenhum comentário:

Postar um comentário