quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E quando as pessoas não te reconhecem???



Ah hoje resolvi escrever sobre as pessoas que não vejo todos os dias e quando encontro não me reconhecem... sei que existe muita mudança, lá se foram 33kg desde o início dessa caminhada, massssssss




Aqui é em novembro de 2010... Lá vem eu com a minha barriga parecendo uma grávida de nove meses kkkkkkkk










Um ano antes da gastroplastia, e realmente é muito diferente do que estou hoje.


Eram poucas fotos de corpo inteiro e que não estivessem de lado... todos os gordinhos fazem isso para parecer mais fininhos.






 

Aqui eu estava visitando uma amiga que tinha acabado de operar... olha o estado da pessoa!!! eu tomei um susto quando vi essa foto... tirada uma semana antes da minha gastro, sem poder cortar aqui ou ali pq foi postada por uma amiga kkkkkkk.


Aí vem as mudanças... no início de outubro, dias antes de operar eu fui em um chá de cozinha e conversando com a tia e prima da amiga que iria casar, descobri que a prima faria a gastroplastia com o mesmo médico que eu, aí começou um papo longo, conversamos sobre os procedimentos, o antes como estava, a ansiedade pré cirúrgica, que é super normal e fiquei de conversar com ela depois da gastro... aí veio a gastro, a correria do depois, adaptação, altos e baixos e só a encontrei no casamento da minha amiga, já em dezembro de 2011 e com uns 25 kilos off.
Estava eu com meu marido e mãe na festa e encontrei primeiro a tia, ela passou por mim e sem dar nenhum oi, achei que ela não lembrava de mim somente, por ter me conhecido somente no dia do chá de cozinha... aí quando ela me viu com a minha mãe, ficou paralisada me olhando, me elogiando falando que eu estava linda, que tinha melhorado muito e que eu estava irreconhecível, só tinha me conhecido por eu estar ao lado da minha mãe (lá vai eu com o sorrisão).
 
Aqui a foto do casamento... morecos, tem muita diferença, eu sei, mas chegar ao ponto de não me reconhecer é demais não é???

Hoje encontrei uma amiga que não via a muito tempo e foram muito mais risadas, ela me abraçava, me olhava, dizia que não acreditava... foi um sarro

Por isso que falo e sempre repito, mesmo passando por tudo que passamos e passaremos por causa da intervenção cirúrgica... Viva gastroplastia!




4 comentários:

  1. NOssa... como estou feliz por vc estar feliz!!! Engraçado que ser gordo para muitos é ser feio... quase ocmo se fosse um crime.... a essencia da pessoa realmente é que vale, vc perdeu os quilos que precisava para viver melhor, mas não perdeu o que vc tem de melhor: a sua verdade, a sua simpatia, a sua sensibilidade, a sua fidelidade... amo vc pelo que sempre foi por dentro... mesmo com seus defeitos hein!!!!! ehehehe. Adorei ter escrito sobre isso e como é bom receber elogios.... parabéns!!!! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc é prova viva de tudo o que já aconteceu em minha vida... agradeço à Deus todos os dias por poder contar com vc sempre.
      Obrigada

      Excluir
  2. A mudança é muito boa mesmo, isso tambem acontece comigo, quando passo pelos conhecidos as vezes eles nem me cumprimentam, e outras vezes olham e olham denovo com aqueles olhares espantosos, de surpresa, as vezes fico meio sem graça de todos ficarem me olhando, mas depois desencano.
    Pois merecemos esses olhares de admiração!!! rsrsrsrsrsrs
    Parabens vc esta linda mesmo
    Beijos
    Vanusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa

      Obrigada, vc faz parte da minha caminhada
      :) feliz por estar por perto
      Bjs

      Excluir