sábado, 25 de junho de 2011

Apoio

Amigos... tô feliz demais

Hoje consegui um feito maravilhoso para a minha caminhada... boas palavras da minha mãe.

É apoio ainda não consegui, pq ela tem a opinião formada e não concorda com a cirurgia, acha que qualquer "gordinho" consegue emagrecer sem a cirurgia... detalhe ela é magérrima. Mas nós sabemos que só quem é gordo que sabe o que realmente passamos.

Não é falta de vontade, sabemos que não é... mas vamos deixar em silêncio a nossa resposta.

Bem o importante é que ela me ouviu, entendeu e na terça-feira estará comigo para o meu próximo exame.

Conversamos sobre umas dúvidas que tinha, aproveitando que ela é área da enfermagem...

E para saberem precisaremos sim tomar uma medicação antes e depois da cirurgia, nada muito caro e uma, somente uma vitamina que é em torno de 34 reais e que tem a duração de 30 dias... melhor vitamina do que dores, remédios para emagrecer não é????

Feliz, muito feliz hoje... só faltava o carinho dela para continuar a minha caminhada.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário