quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por que???


Oi gente!!

Já estava com saudade de aparecer por aqui, hoje resolvi responder muitos... ah... muitos "por que" apareceram até hoje e a cada dia que se passa consigo as respostas.

Por que engordei tanto que não consegui me dar conta que já tinha passado do limite???
Porque esqueci de mim e uns meses atrás resolvi ter como prioridade a minha vida... e pensar primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. E é assim que deveremos sempre pensar e agir. Não é questão de se tornar egoístas, não isso não, a questão é não esquecer de nós mesmo.

Ah mas tem um que me ronda até hoje, por que fui chamada de "orca"???
Porque eu tinha passado do limite e porque tem certas pessoas que não tem noção do mal que pode causar para as pessoas. Mas desse comentário tirei vantagem, depois dele, tive uma busca constante para emagrecer e nunca mais ser chamada assim novamente.
É... de tudo temos que ver o lado bom da história.

Ontem fui na reunião da unimed e conheci pessoas incríveis, que estão na mesma caminhada, uns ainda pré e outros pós operados, mas a caminhada é a mesma... foi então que percebi que realmente estou certa da minha decisão...

Estou com umas idéias para colocar em breve aqui, mas ainda é cedo rs... aguardem surpresas

Hoje estou aqui, tentando responder todas as perguntas da minha vida. E você, já tentou responder as suas perguntas???
Faça isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário