quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus te ouve principalmente quando o teu silêncio soa mais alto que o teu grito.

Desculpe pela ausência, estes dias foram de muita correria, sei que deveria ter passado por aqui, mas não me senti confortável para isso.

Já estou bem... :) e muito bem.

Já faz um mês que não aparecia por aqui, e prometi a mim mesmo que sempre iria postando a evolução da minha caminhada, e o farei.

Ontem tive a minha primeira consulta individual com a psicologa e consegui exterminar uns "bichos"... coisas de infância e juventude que nem me dava conta de como me faziam mal, queria muito poder escrever aqui, mas isso implicaria sempre voltar ao passado e não quero mais, quero olhar sempre adiante o que passou, calou... e quero continuar SEMPRE assim.

Essas últimas semanas foram de muita busca de emprego, desempregada desde março desde ano, porém com muito apoio do meu marido e minha filha que nunca saíram de perto por nada. Na segunda-feira entreguei diversos currículos e chegando em casa tive uma conversa com o meu marido e decidimos que seria hora de parar e me dedicar somente a cirurgia. Combinado??? sim, porém no dia seguinte recebo a ligação de dois lugares que eu havia entregue, um deles participei de entrevistas, dinâmica e hoje... agora pouco, obtive a resposta que estou apta para participar de um treinamento de dois dias... rs

Aí vem de onde eu tirei o título deste post "Deus te ouve principalmente quando o teu silêncio soa mais alto que o teu grito"  eu realmente estava já ficando em silêncio, não aguentava mais chorar tanto, me preocupar e não mudar nada, nadinha de nada :) mas agora tá tudo clareando.

Um dia destes aconteceu um fato que agora me veio a lembrança, posso dizer que é um testemunho... eu já dormia, passava da meia noite quando acordamos, eu e a Amanda, perdemos o sono... resolvi fazer um bolo e uma torta pra passar o tempo, liguei o computador e o som na estação 105,5... assado o bolo, fui ver como estava a torta... a Amanda comigo na cozinha, o rádio mudou a estação sozinho para o 102,2 (uma rádio evangélica) e lá estava tocando o hino "Quero descer da Raquel Mello e Nani Azevedo"... passado algum tempo, senti uma vontade tremenda de ler a bíblia, parecia até que ouvia alguém me pedir pra ler... abri em uma página qualquer e olha o que li - Naum capítulo 1 - versículo 15 - Eis sobre os montes os pés do que traz boas-novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti; ele é inteiramente exterminado.

Pois é... estava desde março fora do mercado "formal" de trabalho, hoje depois de muitas caminhadas, recebi a boa notícia... amanhã começo um treinamento, estou voltando :)

E algumas pessoas já me perguntaram... e a cirurgia????

E eu penso... Deus está no comando de tudo, Ele dará a resposta.

Bjs e até amanhã, volto pra contar as novas




4 comentários:

  1. Eu acredito muito nisso amiga !! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mana

    Olha...Você já parou pra pensar que você tem mais um dom e talvez não saiba??

    Eu estou pasmo e sobretudo feliz com a forma com a qual você escreve. Não sei se por pura ignorância minha, nunca percebi este lado seu!! Procure explorar!!!

    Sei que não há nada de fantasia no que você escreve, o que torna as coisas mais dificeis, porém escreve com tanta propriedade, objetividade e paixão, que sua própria estória se torna um ótimo conto do cotidiano.

    Eu a muito tempo enreguei o "manche" da minha vida a Deus, porém não se esqueça: "O Vento que sopra na vela deste veleiro somos nós.....Deus comanda o Leme....mas temos que ajudá-lo e motra-lo que merecemos cada pequeno momento ou acontecimento nas nossas vidas".

    Te amo muito minha irmã, e que Deus te abençoe todos os dias!!!

    Mano

    ResponderExcluir
  3. Mano, meu amor
    Agora que vi que vc postou um comentário.
    A muito tempo eu escrevo sobre a minha vida, tudo, todos os detalhes de tudo o que eu fazia, conversava... Dos 15 aos 30 anos, lembra das agendas???
    Pena um dia ter queimado, teria provas de muitas coisas de minha vida... pra mim e para muitos.
    Mas passou, se foi e das cinzas não voltam pois as queimei... um passado que eu não queria lembrar, mas era a minha história
    AMO a minha história
    Já falei coisas que magoei, já me magoei, mas nunca pra ferir ninguém, isso eu mesmo tenho pleno conhecimento.
    Eu já escrevi um livro - passagem de 14 dias - triste mas também muito real...
    Meu TCC eu tenho orgulho de dizer que eu também escrevi...
    Faço com prazer
    E farei sempre
    Te amo

    ResponderExcluir