quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Recordar é viver!!


E com isso estou vivendo da melhor forma!!

Tendo outra qualidade de vida e tenho formas torneadas, não mais as inúmeras gordurinhas pra lá e pra cá.

Desde ontem que não paro de pensar desde o dia que fui em minha primeira consulta, entrada no centro cirúrgico, chegada em casa, primeiros kilos off, diminuindo o mal estar, começando a alimentação sólida...


Foi uma grande caminhada, caminhada essa que será constante em minha vida, mas vale a pena.

Com seis dias já não tinha falta de ar, desde que sai do hospital não tive nenhuma dor lombar e dores nas pernas, que eram constantes.

Hoje sou outra pessoa, e quando me perguntam se eu estou feliz eu abro o sorriso, que dispensa qualquer resposta :)


ESTOU ÓTIMAAAAAAA

E aí vem as inúmeras perguntas... tá comendo direito, tá sentindo alguma coisa, dói alguma coisa... genteeeeeeee eu as vezes nem lembro que operei.

No final do ano passado não aguentei e retornei ao mercado de trabalho, trabalhando poucas horas para poder me adaptar a alimentação e horários e foi ótimo o teste que eu fiz, hoje com mais de um mês trabalhando somente seis horas por dia estou buscando novos horizontes e tenho Fé que logo estarei trabalhando na minha área.

Se isso faz parte da evolução que estou tendo na minha vida??? claro que tem... hoje me sinto mais segura, menos medos, mais aberta à mudanças, mais felizzzzzzzz. Não que eu fosse um poço de tristeza só por causa da gordura, mas hoje vivo em plena felicidade.

E em atenção as novas amizades, aqui vou postar umas fotos das alimentações destes períodos...


carne cozinha com legumes... neste caso cenoura, batata e chuchu... eu separava a proteína, processava os legumes com uma concha do caldo no liquidificador e depois passava na peneira fina de pano.



Aqui é o resultado final da dieta líquida, apesar de fina me sustentava muitooooooo



Meus amigos inseparáveis, adoçante e garrafinha de água, sempre presente!!




A minha sobremesa - gelatina diet, leve e refrescante... detalhe estava em um pratinho de sobremesa e não comia nem a metade.



 

2 comentários:

  1. esse caldinho é estranho
    o meu era pior
    na primeira semana era uma água de legumes...cozinhava os legumes e só bebia a água, ignorava os legumes...sem sal, sem gosto...bastante ruim!
    rs

    muito bom o blog, parabéns!
    bjos
    paz e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara o caldinho era estranho mesmo, a nossa sorte é que passa rápido essa fase... eu amei a fase da comida pastosa...

      Eu fazia o caldinho e pastosa bem temperadinhos, apesar de ser ralinho, o caldinho era bem saboroso...

      Obrigada por ver me visitado... apareça sempre
      Bjs

      Excluir