quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adeus pancinha :)


Ah estou eu aqui novamente para contar a nova ansiedade :)

Pois é, estou me preparando para começar a fazer a minha abdominoplastia... quem diria... eu que um dia fui chamada de orca, agora estou aqui, fina e linda me preparando pra ficar mais fininha ainda kkkk


Minhas roupas já não me servem mais, mas agora estão cada dia mais folgadinhas... muito contrário do que eu vivia... 

Massssss voltando a minha nova etapa, quero poder relatar dia-a-dia para vocês essa nova caminhada...

Já estou com todos os exames, já tive a liberação do cirurgião plástico, o queridíssimo Dr Marcos Menegazzo, autorização do plano de saúde, simmmmmm não pagarei nada, vou fazer pelo plano de saúde UNIMED... e ontem passei pela consulta com o anestesista que foi muito atencioso...

Hoje irei resolver a cinta, pois havia conseguido doação de duas cintas da amiga Roseli Colle, mas estão folgadas em mim e a empresa que eu tinha conhecimento de ajustes não faz mais em cintas que não são de sua fabricação.
Algumas medicações eu ganhei do Dr Menegazzo e também da amiga-tia Fátima... meu muito obrigada pela ajuda de todos...

Agora vamos que vamos!!

Já deu tudo certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário