sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ansiedade

Oi queridos

Hoje estou aqui pra relatar como eu estou...
Ansiosa??? brincadeira , muitoooooooooo, mas tenho que controlar, sei disso.

Sei que nessa caminhada terei altos e baixos, pessoas me ajudando e outras tentando colocar "minhocas" na minha cabeça... mas tenho que ser firme.

Tenho o apoio da minha família, de muitos amigos, de pessoas que estão na mesma caminhada... então "bola pra frente" e vamos continuando firmes.

Uma prima "minha guerreira" e tb gastroplatizada, me deu umas dicas ontem muito boas... não podemos deixar transparecer para a psicologa que estamos nervosas com a cirurgia, temos que nos mostrar firmes na decisão, senão demora a liberação do laudo... entãoooooooo já sabem , firmeza nas respostas.

Segunda e terça é dia de mais exame e consulta... tomografia lombo sacra e consulta com o endocrinologista, vamos que vamos!!!

bjs, volto logo

2 comentários:

  1. Não concordo que a sua prima disse....a psicologa é justamente para mostrar o quão norvosas ficamos e loucas nesse periodo...lembro-me como se fosse hoje que eu ligava chorando para minha psicóloga pois tinha muito medo de morrer na cirurgia!!!....rsrsr hoje dou risada mas na hora eu rezava pra todos os santos e pensava seriamente em desistir.... E foi mostrando minhas fraquezas que devo muito a mudança radical da minha vida.
    Vejo essas pessoas cheias de "truques" para conseguir operar não é legal! E outra essa cirurgia não é para qualquer um....claro emagrecer vc vai certamente o problema é será que vc está pronta para ser e se manter magra???????
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ah mas quem disse que conseguimos esconder alguma coisa de uma psicologa????
    Eu já fiz terapia Léo e elas percebem coisas que nem imaginamos...
    Tô aqui na caminhada, cheia de fraquezas, mas sou guerreira e sei o quanto será de luta o pós operatório.
    Acompanhei 3 amigas que fizeram e sei que a dieta não é fácil... mas não vejo a hr de "passar para o outro lado" o dos pós operados.

    Então desenvolvi este blog para isso mesmo, para aprender dia a dia o que podemos ou não fazer e para ajudar muitas outras pessoas que estejam começando a caminhada.

    Obrigada

    ResponderExcluir